Recham. def. câm.

imagens fixa, filme

Permite-lhe fotografar uma imagem depois de voltar a chamar as definições de gravação preferidas registadas com [Mem. def. câmara].

  1. Defina o seletor de modo para 1, 2, ou 3 ( Recham. def. câm.).
  2. Carregue no centro do seletor de controlo para confirmar.
    • Pode também rechamar modos ou definições registadas selecionando MENU → (Fotografia) → [Modo fotografia][Recham. def. câm.].

Sugestão

  • Para rechamar as definições registadas no cartão de memória, defina o seletor de modo para 1, 2, 3 ( Recham. def. câm.), depois selecione o número desejado carregando no lado esquerdo/direito do seletor de controlo.
  • Se rechamar definições registadas no cartão de memória, as definições são rechamadas a partir do cartão de memória na ranhura especificada em [Selecio. supor.]. Pode confirmar a ranhura do cartão de memória selecionando MENU (Fotografia) → [Modo fotografia][Selecio. supor.].
  • As definições registadas num cartão de memória usando outra câmara com o mesmo nome de modelo podem ser rechamadas com esta câmara.

Nota

  • Se definir [Recham. def. câm.] após concluir as definições de fotografia, as definições registadas recebem prioridade e as definições originais podem ficar inválidas. Verifique os indicadores no ecrã antes de fotografar.
  • Se a ranhura para a qual as imagens são gravadas estiver definida para ser alterada, as definições de fotografia não serão aplicadas até que a escrita no cartão de memória esteja completa, mesmo quando o seletor de modo estiver definido para 1/2/3.